Inscreva-se no NeoBux

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sabia que há sites que lhe pagam só para ver anúncios?


É verdade, e não são poucos. Trata-se de uma oferta que dá pelo nome de Pay To Click (PTC), ou seja, pago por clique.
O conceito é muito simples. Basta que se registe, gratuitamente, num desses sites, o NeoBux, por exemplo, entre na secção respectiva e comece a clicar nos anúncios que aí estão disponíveis para o efeito, durante o período de tempo indicado (na maior parte dos casos, entre 10 a 15 segundos). Quando o tempo chegar ao fim é avisado que foi creditada uma determinada importância na sua conta (geralmente, 0,001 euros, mas pode ser mais) e pode passar para o anúncio seguinte até a lista se esgotar.
O acto da inscrição é simples, mas convém que, previamente, abra conta num dos sistemas de pagamento que estes sites utilizam (Paypal, Payza ou outros), para onde os seus lucros possam, posteriormente, ser transferidos.

Este é um sistema que não exige do utilizador qualquer tipo de conhecimentos específicos ou investimento. Apenas basta que se inscreva e disponha de algum tempo para ir clicando nos anúncios que lhe vão aparecendo. Tão simples quanto isso. O valor mínimo de pagamento varia de site para site, indo, geralmente, de algumas dezenas de cêntimos até 3 euros. Atingido esse valor pode, então, solicitar que o dinheiro seja transferido para a sua conta, de forma a poder utilizá-lo.
Para além de anúncios para clicar, os sites dão-lhe outras formas complementares de ir amealhando mais algum dinheiro e, sobretudo, a possibilidade de ter outras pessoas, os “referidos”, a trabalhar para si e a ajudarem-no a conseguir mais lucros.
Existem muitos sites deste género no mercado e, como o negócio se contabiliza em cêntimos diários, para conseguir algum dinheiro que se veja, convém que se inscreva em vários. No entanto, como em tudo na vida, há que saber escolher, devendo optar por aqueles que já desenvolvam a sua actividade há vários anos e tenham a reputação de pagar a tempo e horas. Alguns de que têm boa reputação, a este nível, são o NeoBux, o Click Sia, o Scarlet-Clicks, o Clicksense, o Incentria, o Cashnhits ou o Clique.com.pt.

Saiba como ganhar dinheiro com o NeoBux e, entretanto, pode inscrever-se aqui.

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGO GOSTEI DO TEU BLOG VISITE O MEU AQUI http://www.emoneyspace.com/webmoneygroup OS MELHORES SITES DO MUNDO PARA SE GANHAR DINHEIRO SEM INVESTIMENTO INICIAL COM PROVAS DE PAGAMENTOS ATUALIZADO DIARIAMENTE ABRAÇOOS!!!

    ResponderEliminar